17 de mar. de 2011

Tudo Mais

Quem sabe onde estaremos amanhã?
E se nós nunca estivermos aqui de novo?

O universo fica fácil de descobrir após definir o que se passa por aqui.
Como será que as coisas tão? Oi, eu tô bem? Estranho.
O plano é o seguinte:
"não tem plano!"
Tá, brincadeira. Tem sim. Mas é segredo e... é.

Como essas relações sociais estão complicadas ultimamente. Fazia tempo que não dava uma enrolada tão tensa como agora!
Tudo junto bagunçado.

De qualquer maneira, há momentos que eu queria poder segurar em minhas mãos, não deixá-los fugir.
Caiu como uma cachoeira na minha cabeça aquela hora e todos os sentidos se misturaram.
Não dava pra agir, mas me senti bem e seguro.
O problema é que, quando sentimos algo bom, queremos novamente. É aí que o diagrama vive falhando.
Importo-me contigo, tome cuidado por aí.

Este é o momento.
E estou parado, imóvel.

Nenhum comentário: