27 de jan. de 2008

No Dreams

Tá aqui o principal motivo de ter criado um blog hoje..

Hoje é domingo.. dia bacana..
Afinal a gente não faz nada, fica morgando o dia inteiro..
só que..
Apesar de ainda ser domingo e eu ainda ficar morgando,

faleceu uma avó de um grande amigo.

Marcamos de ir na Anime Dreams, passear, comer yakissoba e encontrar um pessoal tão doido quanto nós.
Mas tudo isso mudou...

O dia não será o mesmo...

Tentei achar uma explicação para o fato, sei lá..
se eu não tivesse pego meu mp3, talvez nada disso ocorresse..

Uma ação muda todo o rumo da nossa vida. É nisso que eu acredito...

Eu tinha pensado em todo um texto enquanto subia as escada pro meu quarto, mas mesmo assim nao ia ser muito corente...
Acho melhor esperar um pouco pra postar sobre esse assunto..

E.. creio que será em breve.

Sinto muito pela sua avó

Um comentário:

Unknown disse...

vlw mesmo cara
quase q eu choro agora XD~