27 de jan. de 2008

I Remember You

Primeiramente, o nome do post não significa nada xD
é só o nome da música da Yui, foi a primeira coisa que veio à minha cabeça quando pensei em escrever sobre isso...

Dia 23/24 de janeiro de 2008.. acho que era 1:00 a.m ou mais..
uma janelinha do msn surge do nada:

"E aí batata! parabéns!"

Era alguma coisa assim... Só sei que... Essas palavras me trouxeram uma sensação estranha pra caramba.. Meio que quase desmaiei.. sei lá.
Foi como se lembranças de todo esse ano voltassem à tona... Inclusive coisas que eu queria esquecer.
Coisas boas e ruins q mereciam ser apagadas... Mas voltaram.

Foi reconfortante na hora, agora (depois de uma das conversas filosóficas com o Don xD) percebi que não vale a pena esquecer nada do que passamos, sensações boas sempre ficarão na sua memória como "boas"
heh.. eu não sei me expressar muito bem. U.u'
É meio que impossível tentar tranformá-las em memórias ruins, mesmo elas sendo talvez uma falsa felicidade.

Lembro de ter visto em algum lugar:
"Nossa vida e nossos sonhos são formados por memórias. Essas memórias são nossos sonhos partidos (...)"
Tinha mais coisa.. mas eu realmente esqueci.

Bom, só sei que passarei por muitas outras coisas...
Espero que a maioria sejam coisas boas ^^

É mesmo.. outro dia eu posto a minha teoria da quantidade de felicidade...
Mais uma das minha idéias imbecis xD

2 comentários:

Ju [Rumy] disse...

I'll always remember you \o/

eu nucna lembro das coisas...=P
prova disso? meu blog xD

mas coisas boas...bons momentos eu lembro com certeza ^^
principalmente se neles incluem vc xD

te amo!!!

Seiji disse...

oi, seu blog é preto