20 de mai. de 2011

Glow

"Perguntou-se quais seriam esses novos sons, olhando para o rosto dela, francamente maravilhado, e para seus olhos, que sorriam com uma compartilhada surpresa.
Nunca antes percebera que a vida está sempre falando com uma voz que responde às perguntas que você vive fazendo sobre ela; nunca detectara conscientemente ou reconhecera esses tons até agora, quando a vida estava algo que jamais dissera para ele, que era 'sim'."

Limitado, sinto inveja das narrativas.
Mesmo quando algumas delas se encaixam de uma forma absolutamente estranha nas situações atuais e tudo mais. Seria capaz de relacionar as falas das personagens com as conversas pelas quais passei.

Bastou uma página para me mostrar como a decisão muda de pessoa para pessoa, e fazer com que eu percebesse que foi naquele momento que tomei o caminho errado.
Dessa vez foi tudo para o subespaço enquanto acompanhamos uma linda história de amor de camarote, conseguindo tirar as conclusões só pela forma que as coisas aparecem aqui na tela.

Será que se eu me atrasasse como naquela sexta eu conseguiria passar as cinco estações diárias sem me concentrar nos livros novamente?

Eis que minha ideia de torcer para o tempo me buscar depois de uns quatro anos está sofrendo pequenas ações exteriores que me impedem de realizá-la.
Não que faria alguma diferença, claro. Mas ainda acredito naquelas teorias.
Não podemos cobrir nossos erros para não os cometermos novamente.

Por que sempre fica difícil passar o frio?

Acho que devo desculpas.
Achei que fosse fácil.

Um comentário:

Ju [Rumy] disse...

Porque o frio passa mais fácil quando se tem alguém para abraçar.