28 de jan. de 2011

Destiny Knot

Quando comecei a aprender literatura, eu concordei brevemente que o amor causa tanta dor quanto felicidade. Isso, naquela época, me fez criar uma teoria sobre perdas e ganhos e tentar quantificar os sentimentos.

Nesses últimos dias, convivendo com pessoas de diversos tipos e lugares, fica cada vez mais claro que o conceito do amor é extremamente diferente pra cada uma delas. E algumas não se sentem tão afetadas.
Parece óbvio, eu sei. Mas quando você olha e presencia situações assim, dá pra valorizar ainda mais o que você pensa.

Cada pessoa deve levar seu jeito de viver, ser feliz como acha que deve ser. Já fui xingado por depositar tanta atenção no amor, já vi pessoas dizerem que o importante é a variedade e teve um tempo que eu até achei que eu estava errado em querer gostar de uma garota em especial somente.

Depois de um tempo eu entendi os riscos de se gostar de alguém de verdade. Tenho certeza que é uma felicidade compartilhada, momentos que ficarão guardados se verdadeiramente vividos. Porém, a dor também é dividida. E, às vezes, sobra um pouco mais pra um do que pro outro. Não pode se esquecer do respeito próprio. É uma escolha a ser feita. É uma intensa felicidade que você paga com uns momentos ruins de vez em quando.

É algo que não dá pra descrever e isso faz com que boa parte desse último parágrafo ser desconsiderada.
_________

Às vezes eu sinto o cheiro do seu cabelo.
Deu pra sentir saudade de ontem pra hoje.
Tamo junto.

2 comentários:

Aeris disse...

Que milagre, um post que faz sentido! xD

Big Daddy disse...

Existem pessoas douradas no meio da multidao.