5 de out. de 2010

Grau

Quando falta algo de um lado, sempre surge do outro. Seja isso bom ou ruim.
Mas o afiar não têm trazido coisas boas. Ao mesmo tempo, o que poderia fazer a maior diferença, torna-se cada vez mais inatingível (nessa vida).
Esqueci de defender o rosto nessa. Tomei.
A falha na escolha de tempos atrás é jogada na minha cara com tanta força! Igualzinho a fechar portas e jogar a chave fora. Ou até mesmo dar machadadas na planta até ela nunca mais poder brotar novamente. Viva a primavera.
Ai minha canela! Maldita graduação!
Parece que sugaram tudo.
Parece que a vontade estava tão aparente que decidiu se esconder.
Minha oportunidade de conhecer a cidade maravilhosa sumiu nos feriados.
Sabia que eles não iriam comigo, muito menos torcer.
Por que a esquerda não levanta?!
Daqui uns minutos eu volto pra briga. Calma.
Ninguém mandou querer se meter com alguém de um grau maior, porém menor.
Nasceu comigo mas eu matei. Sempre assim!

Nenhum comentário: