29 de mai. de 2010

Sentimento

Tirando uma vez, eu sempre me senti bobo. Não sei. Até mesmo “usado” caberia. Essa coisa de tentar encaixar um quadrado em uma circunferência, a gente aprende quando tem pouquíssimos sentimentos definidos ainda. Tive a sorte de ver você sorrindo. Na mesma hora, imaginei todas as pessoas que poderiam ter causado isso, mas percebi que aquele momento era eu. Vi o pôr-do-sol durante uma aula chata. Abandonei pessoas. Voltei tarde pra casa.
Cada uma dessas coisas.
É o que eu preciso. Não o que eu quero.

Tirar as coisas do Standby economiza energia. Isso serve pra mim também. Ou vai ou racha!
Mas... E se rachar?
Já estava cansado antes, agora então. Não dá pra entender como os ups somem tão rápidos e como os downs conseguem permanecer e incomodar.
O tempo que eu perdi, só agora eu sei.
Falta algo e/ou alguém. Simples assim.

Semana acabou, tenho tempo, tenho vazio.
O tempo que eu perdi, só agora eu sei.
Não são saudades. Nunca serão.

Um comentário:

Érika Amancio disse...

Hm.. Então quer dizer que neguim ta de sentimento =P