21 de abr. de 2010

Last Month

Mas que rolê, mas quantos gols e quanto sol! Muita coca, filmes de terror e ótimas companhias. Gosto muito disso. Mesmo!
As aulas de inglês da rede pública serviram de algo.
Como acabei de dizer, a dor inspira as pessoas. Fazemos qualquer coisa para nos livrarmos dela. A atitude máxima é tomada. Infeliz de quem só tem a opção de escrever um texto cheio de mensagens toscas e rezar para que o destinatário leia.
Essa madrugada foi divertida, mas pensamentos passaram muito rapidamente estranhamente pela minha cabeça. Justamente quando minha cabeça era ameaçada pela porta. Ou enquanto me remexia no chão.
Será que você ficou tão feliz quanto disse? A fase de definição deve ter passado já.
Estranho que as luzes pareciam te querer tanto quanto eu quero agora. Difícil para admitir isso. Difícil de acreditar e de medir possibilidades, mas nada me impede de desejar ou sonhar.
Estão fragmentadas sim, se quiser eu explico.
Que difícil fazer tudo isso melhorar.

Nenhum comentário: