15 de abr. de 2010

Back to the Moon

Eu tinha certeza, não podia me deixar levar para o fim.
Isso tem despertado o melhor de mim, fazer coisas que eu realmente gosto. Parece até que irá me admirar assim!
Tomou uma força tão grande que algumas crateras até surgiram e pareciam com as daquele diagrama... Só que algo mais forte explodiu tudo e era melhor ver o foguete subindo com o céu extremamente estrelado. Ah que saudade do 5cm/s!
É muito difícil correr por esse meio-fio. Às vezes parecer menos idiota ajuda... e muito! Mas surgiram da escada, acontece.
Por que Rafael tem sofrido de tantos devaneios seguidos? Deve ser essa droga de sono que o persegue desde o surgimento de preocupações, obrigações e strong bonds.
O tempo tem passado, estações do metropolitano, e a virada do olho. Uma busca estranha de algo sem fundamento!
C#m aí vou eu!


What a fool.

Nenhum comentário: